Tutorial – Instalação Radio PX [100%]

Então…
Concluir a instalação do PX ontem, pois tava faltando o suporte da mala….

Cabo utilizado foi o RG58 no tamanho de 5,5mt
A parte elétrica do PX foi feita com cabo de 4mm que vai direto até a bateria

A instalação……

O rádio ficou preso na capa da coluna de direção
clip_image002[4]

clip_image004[4]

clip_image006[4]

Caminho do cabo da antena pelo carro…. esta por baixo do carpete e por baixo do feltro, em contato direto com o chassis

Sai pelo furo no acabamento do amortecedor da mala… e prendi o cabo no amortecedor com fita abraçadeira

Entre o suporte e a chapa do carro tem um pedaço de imã, pra fazer melhor o contato

Conector fêmea, onde quebrei sem querer…. ja troquei… depois atualizo a foto….

fui numa loja pra conferir se tava tudo ok com o ROE e tudo 100%
agora tô tentando descobrir se esse meu radio consigo aumentar a potência e se da pra chucrutar…. axo q em breve terei um VHF tb… vamo q vamo….

tô me divertindo bastante com o PX… rsssss

Esse post foi publicado em Tutoriais e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

14 respostas para Tutorial – Instalação Radio PX [100%]

  1. Rubinho disse:

    Amigo

    Boa Tarde gostaria de saber se não posso ligar direto o px na tomada 12volts do carro

  2. Adriano disse:

    Olá, bom dia.
    Tem algum problema o cabo da antena ficar prensado no porta malas? Na borracha.

  3. Jonnathan disse:

    Boa tarde, tenho um Fiesta mk4 e gostaria de colocar o forro no porta mala com acabamento no amortecedor, você sabe se vende o forro pronto ou eu posso levar em um tapeceiro e ele faz.
    Obrigado.

    • Ruan Spósito disse:

      Boa tarde Jonnathan
      A ford cancelou essa peça, vc só vai encontrar em CSS se for estoque velho, procura no ML ou FV, senao um tapeceiro faz, se conseguir um de modelo fica melhor ainda.
      Abs

  4. leandro disse:

    amigao, estou com um radio igual o seu um cobra 19 dx ultra, fiz a ligacao do positivo do radio, no positivo debaixo do painel, sera que tem algum problema, ou tera que ser ligado direto no positivo da bateria. vlw

  5. anselmo disse:

    que som é aquele no seu painel em cima do botão do ar?

  6. eu tambem tenho um radio px no meu fiesta e um 148 gtl cobra com uma antena 2050 aquario.

  7. evandro disse:

    amigo qual antena vc esta usando no seu carro?

Deixe um comentário