Atualizado em 09/02/2023

Comumente o pessoal instala o farol e altera o Pino 6 para a posição 1 para o DRL funcionar, funcionando apenas na função de luz de posição, dessa forma o DRL não acende quando liga a ignição na posição 2.
É necessário puxar 3 novos fios para o conector do farol, sendo 2 fios da BCM e 1 fio da caixa de fusíveis do compartimento do motor.
BCM
A BCM, fica localizada atrás do porta-luvas, precisa remover o porta-luvas para acessar

Com acesso a BCM será necessário puxar 2 fios do conector C2280B


Conector C2280B Pino 4 = Farol Esquerdo
Conector C2280B Pino 5 = Farol Direito
Nesses pontos não tem nenhum conector, estão vagos, eu utilizei terminais de outro conector igual esse, pode encontrar a venda no Mercado Livre ou conseguir em Ferro Velho.
Caixa de fusíveis do cofre do motor
O fusível correto seria o número 18, porém como é exclusivo para o DRL não tem o contato disponível, então precisa derivar de outro fusível pós ignição, eu puxei do fusível 14.

A ligação dos fios no conector do farol é da seguinte forma.

Após feito isso é necessário ativar o DRL via ForScan no módulo do IPC.

E também alterar o tipo de farol também no módulo IPC.

Dessa forma o funcionamento fica da seguinte forma:
2º estágio da ignição ligada ou com motor ligado = DRL aceso com intensidade total
Ignição desligada + chave farol no 1º ou 2º estágio = DRL aceso dimerizado
Ignição ligada ou desligada + seta LD ligada = DRL LE aceso com intensidade total e LD aceso dimerizado
Ignição ligada ou desligada + seta LE ligada = DRL LD aceso com intensidade total e LE aceso dimerizado