Tutorial – Instalação DRL New Fusion

Acho bonito e uma pena não vim de fábrica no New Fusion, então resolvi colocar.

Importei 2 modelos do DRL para ver qual acharia mais bonito e optei pelo segundo.

A qualidade do material é muito boa, acabamento perfeito.

A Ligação é: Ligou o painel acende os DRL, quando liga o milha o DRL fica mais fraco, nas fotos não dá para perceber, mais dá uma boa reduzida

Detalhe, não removi o para-choque do carro, apenas soltei ele totalmente para poder tirar os faróis e trocar as lâmpadas, que aliás é uma puta sacanagem ter q tirar o farol para trocar lâmpada.

Só uma coisa. FICOU MUITO FODA

DRL 1
tn_20140905_142223DRL 2
tn_20140930_184944 tn_20140930_185149 tn_20140930_185130 tn_20140930_185039DRL no lugar
tn_01 tn_03 tn_02tn_04Aqui com a instalação concluída
Somente o DRL ligado
tn_05DRL + Farol baixo
tn_07DRL + Farol neblina (LE lâmpada original, LD lâmpada super branca)
tn_08Estacionamento Super Branca + DRL
tn_09Estacionamento + DRL + Farol baixo
tn_10Estacionamento + DRL + Farol neblina
tn_11DRL
tn_12Essa foto ficou parecendo o próprio diabo. Hahahhahahaha
tn_13DRL + Estacionamento + Farol Neblina
tn_15DRL + Estacionamento + Farol baixo + Farol Neblina
tn_16DRL + Estacionamento
tn_17DRL + Estacionamento + Farol baixo + Farol Neblina
tn_18Instalação limpa, sem corte de fios, apenas desencapei o positivo do farol de neblina para ligar o “fader”

Para-choque solto para poder instalar o DRL e substituir as lâmpadas dos farois
tn_19tn_20Usei dupla face 3M e coloquei 1 cinta plástica por garantia
tn_21tn_22tn_23
Com o multímetro identifiquei um fusível pós chave e usei ele para ligar o DRL, para não cortar fio o desencapei liguei na perna do fusível (cuidado pra não ligar antes do circuito, assim se tiver algum problema o fusível não vai queimar e a corrente ficará passando direto).
tn_24O negativo prendi no parafuso da caixa de fusíveis.
tn_25Como esse DRL é do modelo Europeu a grade é de Colmeia, estou procurando as grades centrais para substituir.

Se tudo der certo, trocarei os faróis em breve, ai com a substituição das grades finalizo o projeto frontal do carro.

Esse post foi publicado em Tutoriais e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

42 respostas para Tutorial – Instalação DRL New Fusion

  1. LUCAS disse:

    MUITO BOM EU FIZ NA PARTE DE CIMA TBM FICOU BACANA POREM ESTOU COM UM PROBLEMA O PLUG DA CENTRAL PARK ASSIST ARREBENTOU E NAO ACHO PRA COMPRAR E NEM PRA REFAZER TA OSSO , MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DRL NO MILHA FICOU TOP PARABENS

  2. Guilherme disse:

    Cara, blz? Comprei um desses que tu instalou. Agora minha dúvida é a seguinte: como tu encaixou o milha na moldura nova, pq o milha é redondo e a parte de trás da moldura, onde encaixa, é oval?

    • Ruan Spósito disse:

      Fala Guilherme
      O farol não é preso nessa moldura, então não teve nenhum problema no encaixe.
      A moldura é encaixada no para choque e o farol aparafusado por trás da moldura.
      Abs

  3. Carlos Ricardo disse:

    Boa Tarde Maurício Comprei o modelo que a luz é em led e estou com problema pra encaixar os milhas que não encaixam de jeito nenhum tive que cortar uma pequena parte onde vai aro o cromado do farol de minha e mesmo assim não encaixa, você teve algum problema com isso…

  4. Comprei também o modelo 2 e gostaria de saber se você conhece alguém que faça este serviço em São Paulo.

    • Ruan Spósito disse:

      Boa noite Maurício
      Verifica se o pessoal da Lantech Faróis faz essa instalação, não conheço eles mas sigo eleno instagran e os serviços deles são tops.
      Abs

  5. Raphael disse:

    Estou interessado em instalar no meu também. Você faz o serviço aqui no Rio?

    • Ruan Spósito disse:

      Fala Raphael
      Sou da Bahia, não tenho como fazer aí.
      Obrigado
      Abraços

      • Flaviano disse:

        Bom dia!
        Então cara, porque você não tenta instalar em casa? Eu o fiz seguindo as fotos acima, e foi bem simples e rápido.
        Não há a necessidade de elevador ou macaco.

        Vlwww

      • Antonio Robson Aguiar Peixoto disse:

        Bom dia Ruan,
        Moro em Salvador e tenho um Fusion.
        Você poderia me indicar alguém que faça esta adaptação no meu Fusion?

    • Pedro disse:

      Fala ae Raphael, conseguiu fazer no seu? Estou querendo colocar no New Fiesta, mas nunca mexi com isso. Tb sou do Rio e queria saber de alguém que faça isso por aqui.

      • Fernando Risso A FerreiraFerreira disse:

        Eu instalei o meu, mas a veluplat do recreio em frente ao barra baliza, no posto Petrobras instala

Deixe um comentário

